Joel Santana se derreteu todo pela torcida do Corinthians

O Corinthians teve sua torcida elogiada por Joel Santana, ex-técnico de futebol. Além disso, em entrevista ao podcast “Otolab”, do UOL, o antigo treinador criticou Abel Ferreira, do Palmeiras, um dos principais comandantes da atualidade no futebol brasileiro.

“Não gosto desse cara. Sabe o motivo? Acho muito marrento. Não vou dizer que é mau treinador, é bom, mas o bom no Palmeiras é a camisa, a torcida e a dona Leila, ela é fogo, compra a ideia dele. O Abel falou uma besteira para o mundo, que tinha um roubo. E aí deram 2 jogos de gancho pra ele. Poxa, dá 3, 4 ou 5 (jogos de suspensão) para aprender”, afirmou.

Abel Ferreira é conhecido pela personalidade forte quando está em ação na beira do gramado. Dessa forma, o ex-técnico acredita que o ideal é não ficar cobrando durante a partida. “Toda hora fica cobrando e xingando todo mundo. Ele virou o dono da cocada?”, questionou Joel Santana.

Passagem pelo Corinthians 

Joel Santana foi técnico do Corinthians em 1997 sem grande destaque, por apenas 15 jogos. Ainda assim, ele garante que guarda com carinho as lembranças do apoio da torcida corintiana. “Trabalhei 4, 5 meses, é uma bela casa. Em dias de jogos, eles iam ao hotel e acordavam a gente cantando o hino: Salve o Corinthians”, recordou.

Confira a agenda completa do Corinthians 

  • Grêmio x Corinthians – 12/11, às 16h, na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Corinthians x Bahia – a confirmar 
  • Vasco x Corinthians – a confirmar 
  • Corinthians x Internacional – a confirmar
  • Coritiba x Corinthians – a confirmar

Comentários estão fechados.