Jogador do Corinthians apareceu com braço imobilizado e pode estar enfrentando nova lesão na carreira

No último domingo (5), o Corinthians entrou em campo diante do Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. A equipe de Bragança Paulista venceu a partida por 1 a 0. Após o confronto, Renato Augusto deixou o campo com uma tipoia no braço esquerdo para imobilizar seu ombro. O meia se machucou em uma disputa com Matheus Fernandes, no fim do jogo.

“Fui botar o braço no chão para apoiar, acho que o Matheus (Fernandes, volante do Bragantino) acabou caindo em cima de mim, senti um estalo no ombro, mas vamos ver como vai estar nestes dias. Espero que em dois dias eu esteja bem”, afirmou Renato Augusto. 

“Tomei a medicação, espero que em dois dias possa estar bem, mas vamos analisar amanhã (segunda) de novo com calma para saber exatamente o que aconteceu”, acrescentou falando que passará por exames nesta segunda-feira (6). Vale destacar que a questão física do jogador é um dos impasses para o clube paulista realizar a renovação contratual. 

Renato Augusto tem contrato válido até dezembro deste ano com o Timão. O jogador de 35 anos, porém, está focado junto ao restante do elenco em atingir a pontuação necessária para excluir qualquer risco de rebaixamento. Atualmente, o Corinthians é o 13º colocado do Brasileirão, com 40 pontos, a cinco pontos do Goiás, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. 

“Primeira vez na minha carreira que chego próximo ao fim de contrato. Uma novidade para mim, mas nada que mude meu pensamento quanto ao jogo. Não quero pensar em nada até a gente livrar, resolver nossa situação. No momento não é meu objetivo agora (ouvir propostas de outros clubes).”, completou. 

Próximos jogos do Corinthians  

  • Corinthians x Atlético-MG – 09/11, às 19h, na Neo Química Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão
  • Grêmio x Corinthians – 12/11, às 16h, na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão

Comentários estão fechados.