Luis Fabiano provocou “guerra” entre ex-mulher e ex-amante

Luis Fabiano sempre foi conhecido por sua grande personalidade dentro e fora de campo. Envolvido em polêmicas desde a época de jogador profissional, Luis Fabiano ficou bastante conhecido por suas atuações no rival do Corinthians, o tricolor paulista, São Paulo. Apesar disso, conquistou apenas dois títulos com a equipe, sendo o Torneio Rio-São Paulo em 2001 e a Copa Sul-Americana em 2012.

Nos últimos dias, seu nome novamente voltou a estar envolvido em grandes polêmicas. Dessa vez, sua ex-esposa “declarou guerra” contra a amante do ex-jogador. A influenciadora digital fez uma série de acusações através do seu perfil nas redes sociais, afirmando que os parentes do ex-jogador estavam cientes da traição que culminou no fim de seu casamento. A influenciadora prometeu ainda, expor toda a ‘história de terror’ que viveu ao descobrir a infidelidade.

“Já que está na moda fazer live, então bora fazer uma live também contando TUDO o que aconteceu até hoje, porque quem está cansada e esgotada sou EU E MINHAS FILHAS e não você, sua amante pilantra safada e MENTIROSA!! Agora nós vamos pra guerra!!”, disse a ex-esposa de Luis Fabiano.

Antes de desativar as redes sociais, a bacharel em Direito ainda fez outras afirmações. A mãe das três filhas de Luis Fabiano disse que “Agora o mundo vai ver quem são as vítimas e quem são os monstros imundos dessa história de terror!! Vocês não perdem por esperar mas vocês não vão destruir minha vida, muito menos a das minhas filhas!! Vocês mexeram com a mãe e mulher errada!!”, escreveu.

O casal se separou em março de 2023, após Juliana descobrir que Luis Fabiano tinha um relacionamento extraconjugal há três anos e que a suposta amante, a arquiteta Carolina Ramos, estaria grávida. Em julho do mesmo ano, vieram à tona a informação de que Juliana havia denunciado o ex-jogador por violência doméstica e ameaças verbais.

Comentários estão fechados.