Mano detona Corinthians por empréstimo da Arena ao Santos

Na última quarta-feira (27), o Santos usou a Neo Química Arena para poder mandar o jogo da semifinal do Campeonato Paulista, onde bateu o Red Bull Bragantino pelo placar de 3 a 1. Com esse resultado, a equipe avançou até a final da competição. Para a primeira partida contra o Palmeiras, o clube esperava poder alugar o local de novo para a decisão, porém a diretoria optou por não emprestar o local.

Por conta disso, o clube da Baixada Santista decidiu por usar a Vila Belmiro na primeira partida da grande decisão do Paulistão. No último domingo (31), a equipe saiu vencedora pelo placar de 1 a 0 e vai com essa pequena vantagem para a volta. Porém, a locação do estádio do Timão ainda está dando muito o que falar. O comentarista Mano foi um dos que detonou ação da diretoria.

Mano critica decisão do Corinthians em emprestar a Neo Química Arena por conta do baixo ganho

Durante o dia de ontem (31), aconteceu mais uma edição do “Domingol com Benja“, da CNN. Entre os assuntos debatidos, foi citado o empréstimo da Neo Química Arena para o Santos, onde a torcida do Peixe depredou o local após o confronto, assim gerou mais gastos para o seu time. Sem papas na lingua, um dos comentaristas, Mano, criticou a decisão de aceitar emprestar o local, em especial por conta do lucro irrisório nessa negociação.

“Alugar o estádio para o Santos foi uma baita de uma burrice. Primeiro pelo valor: o Corinthians alugou a arena por R$ 850 mil, só que ele participou, com o Santos, do custo operacional da partida. Ele teve em torno de R$ 650 mil líquidos pela locação do estádio. Esse valor para o Corinthians é irrisório. Eu tenho certeza absoluta que a maioria da torcida não foi a favor da locação do estádio.”, afirmou Mano.

A explicação dada pela diretoria do Timão para rejeitar o pedido de empréstimo do local para o primeiro jogo da grande decisão do estadual foi o gramado. De acordo com a gestão, o estádio iria passar por uma preservação do gramado, já que lá recebe o futebol de base e o feminino da equipe.

Comentários estão fechados.