Mano Menezes não poderá contar com atacante xodózinho no Corinthians em 2024


O Corinthians tenta a contratação do atacante Pedro de La Vega, do Lanús (ARG), mas parece que o destino do jogador será outro. Mesmo sendo o preferido do técnico Mano Menezes para reforçar o ataque, a negociação com o Corinthians não deve se concretizar.

O destino provável do atacante argentino de 22 anos é o Seattle Sounders, da MLS, com os valores girando em torno de R$ 34 milhões. Apesar do interesse de Mano Menezes e do Cifut (Centro de Inteligência de Futebol do Corinthians) em Pedro de La Vega, o clube já está buscando outras opções no mercado.

O Corinthians está em busca de um atacante de velocidade. Até o momento, o clube já acertou com Hugo, Diego Palacios, Félix Torres, Raniele e Rodrigo Garro, e tem o objetivo de realizar pelo menos mais cinco contratações.

O interesse do Corinthians em Pedro de La Vega foi inicialmente divulgado pelo portal Identidade Corinthiana.

Anúncios


O Corinthians está se preparando para anunciar mais dois reforços para a temporada de 2024. Durante a cerimônia de posse do novo presidente do clube, Augusto Melo, foram confirmadas as primeiras três contratações: o lateral-direito Diego Palácios, o volante Raniele e o meia Rodrigo Garro.

Inicialmente, havia a expectativa de que outros dois reforços fossem anunciados, incluindo o zagueiro Félix Torres, que atualmente defende o Santos Laguna, do México. Apesar do presidente ter mencionado a oficialização de quatro reforços, ele recuou na confirmação do equatoriano.

O anúncio da contratação do zagueiro Félix Torres está em processo de troca de documentos entre os clubes e deve ser finalizado até o final da semana. O zagueiro deve assinar um contrato de quatro temporadas com custo de 5,5 milhões de dólares (cerca de R$ 26,6 milhões na cotação atual).

Comentários estão fechados.