Mauro Cezar detona Mano Menezes e assusta torcida do Corinthians

Mano Menezes está há mais de um mês em sua terceira passagem pelo Corinthians. Enquanto jogadores e alguns torcedores avaliaram positivamente a atual comissão técnica, o comentarista Mauro Cezar Pereira discordou e não poupou nas palavras sobre a postura da equipe.

Durante o programa Bate Pronto, transmitido na Jovem Pan na última segunda-feira (30), Mauro disse que o Timão jogou bem no clássico alvinegro, mas diz que o desempenho continua ruim, assim como era com Vanderlei Luxemburgo, demitido em setembro.

“Eu não acho que melhorou nada com Mano Menezes. Já estava ruim com Luxemburgo e continua ruim, mas jogou melhor. E se alguém merecesse vencer, seria o Corinthians, só fez gol porque o Jean Lucas atrapalhou e fez gol contra depois da defesa do João Paulo. Jogou melhor, mas sem essa empolgação toda e, também, não dá para esperar muito mais”, disparou o jornalista.

Mano já é o quarto treinador do clube do Parque São Jorge apenas em 2023. Além do atual comandante, passaram Fernando Lázaro, Cuca (com uma passagem de apenas 10 dias) e Vanderlei Luxemburgo.

Corinthians pediu afastamento de Anderson Daronco

O presidente Duilio Monteiro Alves pediu a Confederação Brasileira de Futebol (CBF o afastamento do árbitro Anderson Daronco de todas as competições organizadas pela entidade. A diretoria enviou um dossiê com vários vídeos contendo erros do juiz durante toda a temporada, não apenas em jogos do Corinthians.

Duilio argumentou que a CBF não teria a coragem de afastar profissionais renomados como Daronco. De acordo com o mandatário, os únicos alvos da Comissão de Arbitragem, atualmente liderada por Wilson Seneme, são juízes que tem pouco tempo de trabalho nas competições.

“O VAR existe para evitar erros óbvios e claros, acho que é isso que está escrito na regra. Hoje, ele foi usado para cometer um erro claro e óbvio. Não tem sentido nem o árbitro ser chamado, muito menos ele ir lá olhar com a experiência que tem e dar um pênalti, inverter uma decisão que já tinha tomado e dar um pênalti desse que foi absurdo”, protestou o presidente do Corinthians.

Comentários estão fechados.