Mesmo no Santos, Gil e Giuliano estão felizes da vida com o Corinthians

Após um longo tempo com a camisa do Corinthians, os jogadores Gil e Giuliano acabaram dispensados do Corinthians, após o final de seus vínculos. A casa nova de ambos foi o Santos, que estava na busca de montar um elenco reforçado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo que o Peixe esteja voando e tenha conseguido sua vaga para o mata-mata do Campeonato Paulista, ambos os jogadores ainda não tiraram o seu antigo clube da mente.

Mas isso se deve a um péssimo motivo. Mesmo coma saída dos jogadores, o Timão não quitou as dívidas que tinham com os atletas, em relação ao valor de direitos de imagem. Porém, isso também aconteceu com aqueles que permaneceram no elenco e o que levou a Matías Rojas ir até a FIFA para pedir a recisão de seu contrato. Mas, uma notícia boa chega do Parque São Jorge e os jogadores podem ficar feliz.

Corinthians arma plano para quitar dívidas com Gil e Giuliano, hoje jogadores do Santos

Nos últimos dias, após passar por uma verdadeira dor de cabeça com Matías Rojas e que ainda segue na justiça cobrando a dívida, o Corinthians tenta agir para impedir que algo pior aconteça. Por conta disso, o clube já quitou os valores que tinham em aberto com os atletas que estão no elenco, assim impedindo qualquer reclamação e desgaste com os seus jogadores. Porém, a diretoria precisa resolver as dívidas que tem com os seus antigos jogadores.

Gil, Giuliano e Renato Augusto sairam do clube e não foram pagos pelos direitos de imagem, conforme determina a lei. Assim, os jogadores ainda aguardam uma resolução amigável e isso pode estar próximo de sair. Com o adiantamento de valores com Nottingham Forrest e Club Brugge, pela venda de jogadores, a diretoria do Timão pretende pagar esses atletas e assim evita que mais problemas apareçam.

Ainda não existe uma previsão para que esse valor caia na conta da equipe paulista. O Nottingham deve ser o que mais irá demorar a pagar esse adiantamento solicitado pelo Timão. Mesmo com dinheiro em caixa, a liberação dessa quantia depende da aprovação da liga.

Comentários estão fechados.