Milton Neves não perdeu a oportunidade e tirou onda com o Corinthians

Icônico e caricato no mundo do jornalismo, Milton Neves voltou a provocar o Corinthians após o título paulista do arquirrival Palmeiras. Criador do ‘apito amigo’, insinuando que o Timão era favorecido pela arbitragem, o jornalista utilizou uma antiga frase de Rubens Neves, diretor de futebol do alvinegro, para brincar com o clube do Parque São Jorge.

Em sua coluna especial no portal ‘UOL Esporte’, Milton relembrou a frase que o diretor do Corinthians disse logo após Augusto Melo assumir a presidência alvinegra – de que “a farra de Palmeiras e Flamengo acabou”. Poucos meses depois, tanto o clube alviverde quanto o rubro-negro foram campeões de seus respectivos estaduais.

Para variar, Milton Neves provoca Corinthians e elogia Abel

Não precisa de muito para que Milton Neves provoque o Corinthians. Santista declarado, e também torcedor do Atlético-MG, o jornalista já classificou o Timão como “campeão mundial do apito amigo” e disse que, pelo histórico do clube, nunca poderia reclamar de arbitragem. Agora, com os dirigentes alvinegros dando brecha, então, é claro que ele aproveitou.

“Tenho uma péssima notícia para o querido Rubão, diretor de futebol do Corinthians. Para a tristeza dele, a “farra” do Palmeiras está MUITO LONGE de acabar!”, decretou Milton Neves, relembrando a fala de Rubão, dirigente do Corinthians, em sua coluna no ‘UOL Esporte’.

O comunicador aproveitou, também, para elogiar o trabalho do técnico Abel Ferreira, que novamente foi campeão no comando do Palmeiras. Para Milton, o time comandado pelo português é ‘encaixado, entrosado e gelado’, sem perder o controle e dando a sensação de que pode vencer a qualquer momento.

Comentários estão fechados.