Neto volta a cravar os 4 rebaixados no Brasileirão 2023

No programa “Apito Final” da Band, no último domingo, o apresentador e comentarista Neto expressou sua opinião sobre os quatro clubes que ele acredita que irão ser rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, ele fez um desabafo contundente sobre a situação do Corinthians, que empatou em sua casa com o Santos em uma partida repleta de polêmicas.

“Coritiba e América-MG já caíram, e Goiás e Bahia também vão. Eu duvido não sair disso aí”, disse Neto.

No momento, o Bahia ocupa a 15ª colocação na tabela, com 34 pontos, enquanto o Goiás está na 17ª posição, que é a primeira na zona de rebaixamento, com 32 pontos.

O comentarista Neto acredita que o Vasco, atualmente em 18º lugar com 31 pontos, conseguirá escapar do rebaixamento, apesar de ter vencido apenas um dos últimos cinco jogos.

Ele também expressou preocupação com o Santos, que se encontra na 16ª posição, com 34 pontos, afirmando que o time ainda enfrenta “muito risco” de ser rebaixado devido ao seu desempenho nas últimas partidas.

Críticas para árbitro

Neto também explicitou toda a sua revolta com a arbitragem de Anderson Daronco, que marcou um pênalti contra o Corinthians no último domingo (29). O pênalti foi assinalado após uma disputa de bola entre Soteldo e Bruno Méndez, e essa decisão gerou controvérsias.

“Absurdo o pênalti que o Daronco deu, que o VAR deu. Foi falta do Soteldo em cima do Bruno Mendez. Dar um pênalti desse, vocês estão de brincadeira. E você ainda foi no VAR, Daronco, e deu o pênalti”, iniciou o ex-jogador.

“Aí vem aquilo ‘Ah, o Corinthians sempre é ajudado’. Espera aí. Dar um pênalti desse é o absurdo do absurdo. É vergonhoso o que fizeram com o Corinthians na Neo Química Arena. Parabéns, Seneme”, finalizou o craque Neto.

Comentários estão fechados.