“Novo Vitor Pereira” surge e agita os bastidores do Corinthians

No último sábado, dia 7, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Flamengo, com um gol marcado por Fábio Santos, enquanto o adversário marcou com Gerson, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Alvinegro Paulista ocupa a 12ª posição na tabela, somando 31 pontos.

Na segunda-feira, dia 9, o Flamengo anunciou a contratação de Tite como novo treinador, com contrato até o final de 2024. Essa notícia causou descontentamento na torcida corinthiana, que se sentiu decepcionada com a escolha do técnico, que anteriormente treinou a Seleção Brasileira.

Além disso, a diretoria do Corinthians também não viu com bons olhos o acordo do treinador com o rival carioca.

Conforme relato do jornalista Samir Carvalho, nos bastidores, Tite está sendo chamado de covarde por recusar a oportunidade de treinar o Corinthians. Além disso, de acordo com o especialista em notícias do clube paulista, ele está sendo comparado a Vitor Pereira por sua recusa, sendo acusado de “traição”.

Tite

Ainda há a alegação de que Tite optou pelo Flamengo devido à percepção de que o time carioca oferece mais chances de vitória.

É importante ressaltar que Tite recusou o retorno ao Corinthians em quatro ocasiões. Durante sua passagem pelo clube, conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2011 e 2015), uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012), um Paulistão (2013) e uma Recopa Sul-Americana (2013).

O próximo confronto do Corinthians está agendado para quarta-feira, dia 18, contra o Fluminense, fora de casa, às 21h30, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.