Ronaldo Fenômeno deu declaração pessoal arrepiante após vender o Cruzeiro

Fenômeno dentro e fora de campo, Ronaldo continua fazendo muito dinheiro no mundo dos negócios. Afinal, o ex-jogador do clube mineiro depois de desembolsar cerca de R$ 50 milhões no acordo de compra da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do time, agora receberá dez vezes mais pela venda do mesmo.

O dinheiro, porém, não é mais importante que a saúde mental. Em meio à pressão dos últimos anos, Ronaldo concedeu sua última entrevista como gestor da Raposa, citou auxílio psicológico e indicou que terá um período sabático depois de sacramentar o negócio.

Assumindo riscos, Ronaldo cita saúde mental ao anunciar venda do Cruzeiro

“Eu vou tirar esse ‘restinho de vida’ sabático, até que apareça alguma coisa […] Acho que da indústria do futebol eu entendo. Não quer dizer que sei de tudo, mas muito provavelmente (seguirei) no futebol. Algo dentro da indústria do futebol estarei fazendo, só tentarei ser mais responsável daqui para frente”, disse o Fenômeno, última entrevista como gestor do clube mineiro.

Entre altos e baixos, principalmente com a torcida, Ronaldo fez um trabalho de excelência no Cruzeiro. Além de tirar o clube da Série B, com o título nacional, manteve o clube na elite do futebol brasileiro e ainda conseguiu ganhar dinheiro com isso (principal objetivo de uma SAF). Apesar disso, o antigo camisa 9 da Seleção Brasileira disse ter assumido riscos com o negócio.

“Graças a Deus deu certo, porque era meu CPF que estava lá de garantia. Se não tivesse dado certo, podia estar preso por dívida. O pé de meia que ganhei no futebol não ia dar para pagar aquela dívida toda […] É algo que vou sentir falta. Talvez eu pare de tomar remédio na hora do jogo, também”, concluiu o, agora, ex-mandatário do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.