Saída de Vitor Pereira mudou a vida de alguns jogadores do Corinthians

A negociação entre Vítor Pereira e Flamengo pegou a torcida corintiana de surpresa. Inclusive, os torcedores se sentiram traídos, porque VP tinha alegado motivos pessoais para não renovar com o Corinthians.

Porém, conforme o jornalista do Yahoo Esportes, Jorge Nicola, alguns jogadores do Corinthians não tinham uma boa relação com o português. Por exemplo: Fagner, Gil e Renato Augusto.

No entanto, a não renovação do contrato de VP mudou o destino de um jogador do Timão. Isso porque, Jorge Nicola ainda disse que além desses medalhões, Róger Guedes chegou a falar que se Vítor Pereira renovasse com o Corinthians ele pediria para sair do clube.

“No Corinthians, a relação do treinador português com o elenco era péssimo. Isso já havia contado para vocês. A novidade é que Róger Guedes já havia comentado com amigos, não sei se ele vai confirmar isso de forma oficial, mas posso assegurar para vocês, que todo mundo no Corinthians sabia que se o VP renovasse, ele pediria para ser negociado”, disse o jornalista.

Entenda a relação de Róger Guedes e Vítor Pereira no Corinthians

No início do ano, quando Vítor adotou o esquema de rodízio entre os atletas, houve um incômodo por parte de Guedes, que ficou fora da primeira escalação para os jogos mais importantes. Além disso, o português insistia em escalar Róger Guedes como centroavante, enquanto o atleta deixou claro que gostaria de atuar pelo lado esquerdo do ataque.

A última situação ocorreu na partida da final da Copa do Brasil, quando Vítor Pereira substituiu Róger Guedes aos 23 minutos do segundo tempo contra o Flamengo, usando a expressão ‘todo jogo’. Após a partida, o atacante disse que não concordou com VP, pois se considerava um atleta decisivo. Por sua vez, Vítor afirmou que ‘embora goste de Róger, gosta mais do Corinthians’.

Comentários estão fechados.