Sem volta! Corinthians conseguiu colocar o Botafogo na zona de rebaixamento

Em ‘reconstrução’ depois da saída de Arthur Elias para a Seleção Brasileira, o Corinthians Feminino segue a todo vapor. Na última segunda-feira (06), inclusive, bateu o Botafogo fora de casa, manteve a liderança do Campeonato Brasileiro e, de quebra, ainda mandou a equipe carioca para a zona de rebaixamento.

Firmes na liderança da competição nacional, as Brabas do Timão emendaram a nona partida sem saber o que é perder – com oito vitórias e um empate -, atingindo 25 pontos e disparando na ponta da tabela de classificação. O Botafogo, por sua vez, abre o temido Z4, com sete pontos somados, acima de Internacional (4), Avaí/Kindermann (2) e Atlético-MG (1).

Mesmo com mudanças, Corinthians Feminino segue imbatível

Mesmo em um duelo de opostos neste Brasileirão Feminino, com o líder medindo forças com uma equipe à beira da zona de rebaixamento, o duelo foi tenso e bastante equilibrado – tanto é que o gol que selou a vitória do clube do Parque São Jorge saiu apenas nos minutos finais, com Fernandinha.

Depois de perder pelas importantes, principalmente na comissão técnica, o Corinthians Feminino continua firme e forme, dando show e colecionando números históricos. Sob o comando de Lucas Piccinato, que estava no Internacional, vai em busca do quarto título seguido na principal competição nacional.

Líder isolado e sem chances de ser ultrapassado por nenhuma outra equipe, o Corinthians volta a campo no próximo final de semana – no domingo (12), para ser mais exato, às 11h (de Brasília). O duelo, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, é contra ninguém menos que o São Paulo, na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.