Você não vai acreditar no motivo que fez o Corinthians perder Tiquinho Soares

O Corinthians perdeu a oportunidade de contratar o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2023. Trata-se de Tiquinho Soares, do Botafogo. Conforme revelou Josivaldo Alves, amigo pessoal do atleta, o atacante recebeu proposta do Timão, Flamengo e Palmeiras. No entanto, o clube alvinegro não conseguiu avançar nas negociações. 

Em entrevista ao ge, Josivaldo contou: “O Tiquinho já tinha tido proposta de Corinthians, que não tinha dinheiro na época, Flamengo e Palmeiras. Até que ele retornou ao Brasil, a partir de ideia minha, e começou a fazer história”. Vale destacar que, antes de retornar ao Brasil, Tiquinho estava no Olympiacos, da Grécia. 

“Ele estava na Grécia, ganhando uma grana legal, e eu disse: ‘Você está aí, vai fazer 31 anos, e eu acho que já passou do tempo de escrever seu nome na história no Brasil’. Ele voltou e sempre fez o que sabia”, completou Josivaldo. 

Nesta temporada, Tiquinho Soares alcançou a melhor marca de sua carreira – 25 gols em 38 jogos, além de sete assistências. Atualmente, o atacante de 32 anos está fora dos gramados por conta de uma entorse no joelho. O prazo de retorno é de aproximadamente três semanas.

Próximos confrontos do Corinthians 

Cruzeiro x Corinthians – 19/08, às 21h, no Mineirão, pela 20ª rodada do Brasileirão

Corinthians x Estudiantes – 22/08, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana

Corinthians x Goiás – 26/08, às 21h, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão

Comentários estão fechados.