Anderson Talisca “trai” o Corinthians e escolhe outro time brasileiro para jogar

Torcedor assumido do Corinthians, Anderson Talisca chegou até a dar entrevista falando sobre o sonho que tinha em defender as cores do Timão antes de encerrar a carreira. O jogador, inclusive, esteve no radar do clube do Parque São Jorge no fim de 2021, mas acabou permanecendo no Al-Nassr depois do pagamento de salários atrasados.

Agora, no entanto, aos 30 anos, Talisca mudou o discurso em entrevista especial ao ‘Globo Esporte’. Em Salvador para se recuperar de lesão, o atacante conversou sobre diversos assuntos, citando até uma ajuda que recebeu de Jorge Jesus, e revelando o desejo de pendurar as chuteiras no Bahia – clube que o revelou para o futebol.

xx

Aos 30 anos, Anderson Talisca vive a sua temporada mais artilheira da carreira, com 26 gols em 31 jogos, além de seis assistências. Ele teve interrompida a grande fase, já que se machucou e voltou ao Brasil para tratamento.

Apesar de considerar um retorno ao Brasil, o jogador mira o time de coração: o Corinthians. Ele chegou a estar no radar do Timão no fim de 2021, mas permaneceu no Al-Nassr depois do pagamento de salários atrasados. – Eu tive umas conversas no passado (com o Corinthians). É gosto, sou torcedor.

Talisca se declara ao Bahia: ‘é algo que não abro mão’

Antes de Cristiano Ronaldo chegar, quem era ‘o cara’ do Al Nassr era justamente Anderson Talisca. O brasileiro, inclusive, vive sua fase mais artilheira nesta temporada, com 26 gols em 31 partidas. Lesionado, porém, o jogador retornou ao Brasil para se recuperar e aproveitou para declarar seu amor ao Bahia.

“Melhor momento da carreira acho que já tive no Besiktas e, agora, superei esse momento pelo Al Nassr. E falando de sequência, sim, melhor momento jogando pelo Al Nassr. São duas, três temporadas seguidas”, disse Talisca ao ‘Globo Esporte’, exaltando seu atual momento no clube árabe – desde 2021, são 91 jogos, com 69 gols e 12 assistências.

Treinado por JJ no Bahia, amigo de CR7 no Al Nassr e ainda sonhando com a Seleção Brasileira, Anderson Talisca surpreendeu mesmo ao falar sobre o encerramento de sua carreira. Cria do Bahia, mas constantemente especulado no Corinthians, seu time do coração, o jogador onde vai parar de jogar bola: ‘encerrar no Bahia é algo que já está planejado’.

Comentários estão fechados.