Apresentador detona Corinthians na Libertadores e ainda provoca: “medíocre”

A derrota e consequente eliminação do Timão na Libertadores tem sido pauta esportiva no país. Na noite de terça-feira (09), o Corinthians voltou a ser derrotado pelo Flamengo e se despediu da copa continental com um placar agregado de 3 a 0 para o rubro-negro.

Depois do jogo, o apresentador André Rizek comentou a partida nas redes sociais. Em seu Twitter, o jornalista fez diversos comentários sobre o confronto. Para ele, o placar mostrou a grande diferença entre os times e elogiou o trabalho financeiro realizado no Mengão.

“Uma das coisas legais da nossa geração, no futebol, é ver todos os passos que o Flamengo deu para chegar onde está.vDo clube que era piada nacional pelas dívidas, a falta de estrutura, os calotes, o folclore. Ao Gigante que, hoje, mete medo por onde passa em nosso Continente”

“Esse 3 x 0 (placar agregado) é boa amostra da diferença entre os times” – completou ele.

Em seguida, Rizek analisou as campanhas dos times na competição e comparou os elencos:

“Invicto (ganhou 9 e empatou um), Flamengo já marcou 26 gols na competição. Corinthians se despede com números medíocres: fez 5 gols em 10 jogos – levou 7. Venceu apenas 2 (ambos em casa). Seguiu quem tinha de seguir, mesmo”

“Cantillo x Arrascaeta em São Paulo. Roni x Arrascaeta no Rio. Muita diferença. Quem tem Arrascaeta tem tudo. E mais um pouco” – elogiou.

Depois, o apresentador alfinetou o Corinthians e pediu sugestões aos seguidores:

“Corinthians joga feio, mas está vivo em todas as competições”. Uma frase de efeito a menos para a gente usar nos programas de debate. Precisamos de outra. Sugestões?”

Por fim, criticou a escalão de Vitor Pereira e cobrou a presença de Gil e Róger Guedes.

“Deixa o melhor zagueiro (Gil) no banco. Repete o erro de Itaquera. Precisando ganhar, deixa o atacante (Guedes) que está menos mal de fora novamente. Renato Augusto reserva por questões físicas. Flamengo é MUITO melhor. Mas vida de técnico é buscar estratégia para isso. A ver.”

Futuro do Timão

Depois de perder e ser eliminado da Libertadores o Corinthians foca em suas outras competições.

Na noite de terça-feira (09), o alvinegro voltou a perder para o Flamengo e se despediu da copa continental com um placar agregado de 3 a 0 para os rubro-negros.

Agora, o Timão enfrenta o Palmeiras, no sábado (13), na Neo Química Arena. A partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão influencia muito na corrida pelo título nacional, dado que líder e vice-líder só têm seis pontos de diferença na tabela.

Depois, o Corinthians decide vaga na Copa do Brasil. Na quarta-feira (17), o alvinegro recebe o Atlético-GO para tentar vencer e se classificar para as semifinais do torneio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.