Carlos Miguel conseguiu assustar até Cássio desta vez no Corinthians

Que o goleiro Carlos Miguel já pedia passagem e merecia a titularidade do Corinthians, todo mundo já sabia. Agora, que os números do jovem atleta surpreenderam até o experiente Cássio, é novidade. Afinal, desde sua chegada ao Timão, em agosto de 2021, o jogador só saiu de campo derrotado em uma única oportunidade.

Demorou, mas deu resultado. Depois de insistir com Cássio debaixo das traves, mesmo em momento instável, António Oliveira enfim deu uma chance ao camisa 22 alvinegro. E, agora, o jovem arqueiro soma três jogos seguidos como titular – uma sequência inédita com a camisa do Corinthians.

Carlos Miguel diz estar feliz e reitera desejo de permanecer no Corinthians

Com apenas seis gols sofridos em 18 partidas defendendo a meta do Corinthians, sendo 13 delas como titular, Carlos Miguel vem dando o que falar com a camisa do Timão. Depois de ganhar sequência na goleada contra o Fluminense, na Neo Química Arena, o jogador esteve presente nos 11 iniciais diante de América-RN, na Copa do Brasil, e Fortaleza, pelo Brasileirão.

“Sobre sair, ter propostas para sair, tem muito do coração, porque eu escolhi estar aqui. Poderia ter ido para outros clubes, quando cheguei, no início. Não vim por causa do dinheiro, vim porque sabia o que era aqui, do trabalho que teria aqui. Sabia o cara que teria comigo, que é o Cássio. E consegui desenvolver muito mais meu futebol. Fico feliz de estar aqui hoje e desempenhar tudo que eu sonhei”, disse o jogador.

O próximo desafio do Timão será contra o Nacional, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana. O duelo, válido pela quarta rodada do Grupo F do torneio continental, está marcado para a noite desta terça-feira (07), às 19h (de Brasília), e será disputado no Defensores del Chaco. O Corinthians, por sua vez, precisa voltar a vencer para ainda sonhar com a vaga na próxima fase.

Comentários estão fechados.