Carlos Miguel não fica parado e projeta os próximos passos

Titular nos últimos quatro compromissos do Corinthians, mantendo a boa fase e o alto rendimento, Carlos Miguel falou sobre sua atual situação no clube e também o momento de oscilação pelo qual o Timão passa na temporada. O goleiro concedeu entrevista à imprensa na zona mista do estádio Defensores del Chaco, após o duelo contra o Nacional-PAR, na Copa Sul-Americana.

De acordo com o jogador, é necessário seguir evoluindo para que o trabalho possa ser concretizado. Ao mesmo tempo, é preciso um pouco de paciência, dando tempo ao tempo, para dar funcionalidade ao elenco alvinegro. Somente assim, o trabalho realizado no dia a dia começará a surtir efeito dentro de campo.

Trabalhando duro, Carlos Miguel fala sobre sequência no Corinthians

“Apesar dos jogos em que a gente oscila, os resultados sempre têm sido positivos. Então estamos somando pontos, que é o mais importante. Temos duas competições (de pontos corridos) e a Copa do Brasil, que são dois jogos de mata-mata e temos que ganhar o primeiro jogo, ainda mais fora de casa. No Brasileiro somamos quatro pontos em dois jogos, o que é muito importante”, disse Carlos.

O camisa 22, inclusive, deve permanecer no time principal do Corinthians, que volta a campo neste sábado (11), diante do Flamengo, às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã. Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o defensor da meta do Timão quer manter o ótimo nível e continuar sendo unanimidade na Fiel torcida.

“Não vem do nada, não vem do dia para a noite. Trabalhamos no dia a dia, estamos trabalhando com o António desde o Paulistão e às vezes precisamos de um pouco de tempo para todos conseguirem encaixar na equipe”, concluiu o arqueiro alvinegro.

Comentários estão fechados.