Cássio mostra mais uma vez o que um jogador precisa fazer para se tornar ídolo

Contratado em 2012 para poder reforçar o elenco do Corinthians, que naquela época tinha acabado de conquistar o Campeonato Brasileiro, o goleiro Cássio conseguiu, por muito tempo, chegar no posto de intocável dentro do elenco. Muito disso também se deve as boas atuações ao decorrer dos anos e os títulos conquistados, como a Libertadores e o Mundial de Clubes no mesmo ano de sua chegada.

Porém, nos últimos meses, o jogador tem começado a sofrer certas críticas por conta de erros constantes no gol. Porém, mesmo com diversas polêmicas, o jogador ainda segue como um dos principais nomes do elenco e se aproxima de um patamar muito elevado na camada de ídolos da equipe paulista. Muito disso se deve a sua fidelidade ao clube. Neste ano, ele irá disputar a 14° competição continental com a camisa do Timão.

Cássio disputará sua 14° competição continental com a camisa do Corinthians

Considerado um dos grandes protagonistas na heróica conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, Cássio é considerado como um dos maiores ídolos da história recente do time. Há 12 anos ininterruptos no clube, ele chega nesta temporada a sua 14° competição continental com a camisa da equipe paulista. Nessa contagem está presente a Libertadores, Sul-Americana e Recopa.

Ao total, o arqueiro teve 87 jogos com a camisa do clube paulista e tem um aproveitamento superior a 50% desses confrontos. A expectativa da torcida do Timão é de que ele consiga voltar a mostrar o bom futebol de alguns anos atrás, quando foi essencial nas melhores e piores fases vividas pelo clube.

Comentários estão fechados.