Corinthians joga bem e ganha aumento na proposta pelos direitos de TV

Com a proximidade do início do Campeonato Brasileiro, que irá ter os seus primeiros jogos no dia 13 de abril, o Corinthians também tenta correr contra o tempo para poder conseguir fechar a venda dos seus direitos de transmissão. Nas últimas semanas, o jornalista e colunista do R7, Flávio Ricco, havia revelado que Augusto Melo tinha fechado um contrato com a Globo, separado do grupo Libra no qual está inserido e que também fechou com a emissora.

Porém, ao que tudo indica, essa novela pode ganhar novos contornos diferentes do que estava sendo planejado. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a diretoria do Timão está com uma proposta da Brax, empresa que detém os direitos de exploração das placas de publicidade da Neo Química Arena, que teve um aumento no valor. Agora, a empresa oferece R$ 240 milhões para ficar com esses direitos.

Corinthians vê Brax aumentar proposta pelos direitos de TV

No último domingo (31), o jornalista Samir Carvalho revelou que a empresa Brax, que tem ganhado bastante destaque no cenário nacional, aumentou sua oferta para poder ter os direitos televisivos do Corinthians. De acordo com ele, o valor atual desta nova proposta é de R$ 240 milhões, para poder explorar esses direitos entre os anos de 2025 a 2029.

Caso aceite essa proposta, o grupo poderá negociar esses direitos com alguma outra emissora, para que ela fique responsável por retransmitir os jogos da equipe. Nos dias de hoje, a Brax conta com os direitos de transmissão do Campeonato Carioca, que está sendo televisionado pela Band.

Comentários estão fechados.