Xodó do Corinthians quase se tornou professor de Matemática

Revelado pela Ferroviária, o volante Raniele chegou no Corinthians ainda no início deste ano e já surpreendeu toda a torcida do clube paulista por conta de sua grande dedicação dentro de campo. Isso fez com que ele se tornasse um dos mais queridos entre os novos reforços contratados por Augusto Melo no início deste ano. Sob o comando de António Oliveira, a expectativa é de que se mantenha como titular absoluto da posição.

Porém, antes de conseguir tamanho sucesso, Raniele sofreu muito durante a sua carreira por conta da dificuldade em conseguir espaço dentro dos clubes em que passou. Por conta disso, por muito pouco ele ficou perto de deixar o mundo do futebol para seguir outra profissão. Ele quase foi cursar Matemática, por causa do pai, para poder se tornar professor.

Raniele, jogador do Corinthians, revela que esteve bem próximo de abandonar o futebol por conta da falta de oportunidade

Em entrevista concedida para o “GE“, divulgada nesta segunda-feira (01), o volante Raniele contou um pouco mais sobre a sua trajetória dentro do mundo do futebol. Ele chegou a revelar de que esteve bem próximo de deixar o mundo do futebol, para poder seguir um plano B. Ele chegou a ser aprovado para poder cursar Matemática, mas optou por seguir outro curso, até abandonar para poder seguir de vez no futebol.

“Eu fiz o Enem e consegui uma vaga para estudar Matemática lá no interior da Bahia. Também comecei a fazer um curso de redes de computadores em Feira de Santana.  Meu pai ensinou a minha mãe, meu irmão, a mim e a minha irmã. É um guerreiro”, revelou o jogador que também contou que seu pai foi o responsável pela escolha deste curso.

Comentários estão fechados.