Dois jogadores estão fora do Corinthians após derrota para o Fortaleza

O Corinthians terá dois desfalques importantes para o duelo contra o Grêmio na próxima segunda-feira (18). Isso porque os zagueiros Bruno Méndez e Gil receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2×1 para o Fortaleza nesta quinta-feira (14) e cumprirão suspensão automática na próxima rodada.

Além dessas baixas na defesa, uma preocupação adicional paira sobre o lateral-direito Leo Maná. Durante o confronto com o Leão, o jovem jogador saiu de campo com o tornozelo inchado, o que levanta dúvidas sobre sua disponibilidade para o jogo contra o Imortal.

Cássio lamenta mais uma derrota do Corinthians

Após a derrota para o Fortaleza o goleiro Cássio, um dos principais líderes desse elenco, conversou com a imprensa e lamentou o resultado. Ele afirma que o alvinegro teve dificuldades e ficar com a bola, algo que pode ser decisivo em partidas equilibradas. Além disso, ele falou sobre a sequência da temporada, onde ele afirma que o Coringão precisa usar de seu estádio para somar pontos contra Grêmio e Botafogo:

“Esses jogos são muito equilibrados, a gente tem que estar atento a todo momento. Sofremos com a bola, não conseguimos ficar com a bola, sofremos muito contra-ataque, uma hora iríamos tomar o gol. É lei do futebol, a gente tem que ficar mais atento, mais ligado nos lances e tentar evitar os gols. Temos que ganhar, hoje poderíamos ter saído com um ponto, mas não deu. Nos outros dois jogos temos que fazer seis pontos em casa, não temos mais tempo para perder pontos. É fazer dois grandes jogos e conseguir duas vitórias.” disse, Cássio.

Com o revés o time do Parque São Jorge chegou a marca de quatro partidas sem vitórias pelo Campeonato Brasileiro. O último triunfo veio no dia 13/08, quando o Timão fez 3×1 no Coritiba na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.