Ex-Corinthians aparece sem medo e diz que Cássio nunca foi bom

São poucos os ex-jogadores que, hoje, podem criticar fortemente um ídolo como o goleiro Cássio. Campeão de praticamente tudo no Timão, com exceção apenas da Copa do Brasil, o camisa 12 escreveu definitivamente seu nome na história do clube. E, mesmo em baixa nesta temporada, tem crédito de sobra com a Fiel torcida.

Para Maurício, ex-goleiro do Corinthians entre o fim da década de 1990 e o início dos anos 2000, no entanto, Cássio ‘nunca foi bom’. Para o antigo jogador alvinegro, em entrevista ao ‘UOL Esporte’, Walter – atualmente no Cuiabá – e Carlos Miguel são muito superiores ao ‘gigante’ que esteve à frente da meta corinthiana desde 2012.

Dono de bons números pelo Corinthians, Maurício não fica em cima do muro e detona Cássio

“Eu nunca fui fã do Cássio. Desde quando estava o Walter, eu achava o Walter mil vezes melhor que o Cássio, e eu acho que tudo tem seu tempo, o Carlos Miguel é bem melhor”, disse Maurício, que atuou pelo Corinthians entre 1996 e 2001, com 137 jogos – sendo 121 como titular.

Tricampeão paulista pelo Corinthians (1997, 1999 e 2001) e bicampeão do Campeonato Brasileiro (1998 e 1999) com o alvinegro, Maurício Assolini tem currículo para criticar qualquer jogador do atual elenco do Parque São Jorge. Afinal, além dos títulos, o ex-goleiro do Timão encerrou sua passagem pelo clube com incríveis 50.61% de aproveitamento, com 59 vitórias, 31 empates e 47 derrotas.

“O Cássio não é um bom goleiro, eu acho ele muito lento, não sai do gol. Teve seus momentos bons, mas porque o time também estava bem. Pega pênalti, é verdade, mas o Carlos Miguel precisa de uma sequência de jogos, eu tenho certeza que ele é bem melhor”, completou o ex-jogador do Timão.

Comentários estão fechados.