Fez 3 gols contra o Corinthians e vai receber nova oportunidade no Palmeiras

Grande nome de um dos episódios mais tristes da rivalidade entre Corinthians e Palmeiras, que culminou na invasão de campo por parte de torcedores organizados do Timão na final do Metropolitano A1 sub-18, Odara – camisa 10 do futsal alviverde – ganhará uma chance no futebol de campo do clube da Barra Funda.

Apesar da confusão, o duelo também ficou marcado pela goleada palmeirense, por 5 a 2, e pela grande atuação de Odara – que, de acordo com o diário ‘Lance!’, será restado pelo Palmeiras nos gramados. A informação teria sido divulgada por João Paulo Sampaio, coordenador da base do clube, que já foi sondado pelo próprio Corinthians neste ano.

Do salão para o campo: Odara pode repetir passos de grandes nomes da história

Diversos atletas que entraram para a história do futebol de campo, começaram suas respectivas carreiras no futsal. De acordo com um levantamento feito pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão, nomes como os de Neymar, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e a rainha Marta possuíam inscrições nas federações estaduais ligadas à CBFS. Odara pode ser o próximo, quem sabe.

Isso, porque, conforme apurou a ESPN, a jovem promessa alviverde iniciará um processo de transição do salão para os gramados a partir desta quarta-feira (01). Nascido em 2007, Odara dará seus primeiros passos na categoria sub-17 do Palmeiras, tendo como técnico o ‘professor’ Gustavo Almeida.

Odara será avaliado pela comissão técnica do Palmeiras e, dependendo de sua evolução, será integrado ao elenco. Caso o jogador se consolide no campo e faça parte definitivamente do time de base alviverde, o clube da Barra Funda ‘negociará um contrato profissional e o valor de sua multa rescisória’.

Comentários estão fechados.