Nova demissão no Corinthians é engatilhada por Augusto Melo

Os bastidores do Corinthians seguem a todo vapor. Nem mesmo a goleada sobre o Fluminense, e a partida diante do América-RN, aliviaram um pouco a pressão dentro do Parque São Jorge. Isso, porque o presidente Augusto Melo está perto de acertar a demissão de mais um profissional – além do possível desligamento de Rubens Gomes, diretor de futebol alvinegro.

O alvo da vez é Thiago Gasparino, analista de mercado do Corinthians, contratado no início da atual gestão para participar ativamente da reformulação do elenco. “Escanteado” e sem desenvolver seu trabalho como planejado, como foi publicado pelo portal ‘UOL Esporte’, o profissional corre o risco de ser demitido nos próximos dias.

Sob pressão, Augusto Melo convive com críticas dentro do clube

Cercado de conflitos internos, e sem tomar decisões contundentes, o presidente do Corinthians está sofrendo pressão de todos os lados nos bastidores do clube. Depois de garantir que demitiria Rubão, mas ainda sem definir a situação do antigo aliado, Augusto Melo volta suas atenções a Thiago Gasparino.

Algo de críticas internas no Timão, o profissional deveria estar encarregado dos alvos do clube na próxima janela de transferências. O assunto, no entanto, é tratado apenas por Augusto e Fabinho Soldado – executivo de futebol do alvinegro. De acordo com Perrone, do ‘UOL Esporte’, nesta situação, ‘o analista fica prejudicado no sentido de entender as necessidades de momento, sem agregar’.

O Corinthians volta a campo no próximo final de semana, mais especificamente no sábado (04), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro desta temporada, será diante do Fortaleza. Em busca da segunda vitória seguida na competição, António Oliveira deve escalar força máxima.

Comentários estão fechados.