Gabigol não renova e presidente do Flamengo deixa Corinthians feliz da vida

A novela envolvendo a possível ida de Gabriel Barbosa, o famoso e polêmico ‘Gabigol’, ao Corinthians está de volta. Depois da entrevista exclusiva do presidente Rodolfo Landim, do Flamengo, ao ‘Globo Esporte’, o tema voltou a tomar conta da Fiel torcida. Isso, porque, ao que tudo indica, a renovação do jogador com o clube carioca está emperrada e pode não terminar de forma positiva.

Há seis anos no Flamengo, Gabriel é mais do que um ídolo para a torcida. Mas, isso não impede que o atleta comece a escrever uma nova história em outra equipe – como fez com o próprio clube carioca, assim que saiu do Santos e retornou da Europa. Diretoria alvinegra acompanha situação de longe.

Flamengo dá suporte a Gabigol, mas não deve renovar com o atacante

“A gente teve longas negociações com ele, mas não chegou a um acerto. Se tivesse chegado, teríamos acertado contrato com ele. A gente nunca deixou de conversar com ele. Existia no ar esse problema do processo da dopagem […] Como quem assina sou eu, digo que comigo não teve acordo. Eram trazidas para mim etapas do processo de negociação. Se tivesse acordo, eu assinava”, disse Landim.

O mandatário rubro-negro também falou sobre a punição dada ao atacante, sendo considerada injusta pelo próprio clube carioca. Em meio a tudo isso, o interesse do Corinthians e a possibilidade de Gabigol não continuar no Flamengo movimentam o mercado da bola no país – principalmente com a proximidade de mais uma janela de transferências.

“A gente tem dado todo o suporte possível para ele e acredita muito na reversão dessa pena, tanto com esse efeito suspensivo que está se buscando agora quanto com o julgamento definitivo, que vai acontecer tempos depois. Enquadrar isso como fraude ou penalidade é injusto. É injusto”, acrescentou.

Comentários estão fechados.