Gabigol toma decisão difícil sobre sua carreira logo após voltar a jogar no Flamengo

De volta ao Flamengo após pouco mais de um mês fora dos gramados, acusado de suspeita de fraude em um exame antidoping, Gabigol está dando o que falar. Sob pressão, muito por conta da péssima fase do clube carioca, o atacante ainda não balançou as redes adversárias neste retorno.

Participando de um quadro especial da Conmebol, Gabigol teve uma ingrata – e difícil – tarefa: decidir qual foi o gol mais importante de sua carreira e a melhor assistência que já recebeu. Em tom bastante descontraído, o jogador rubro-negro se saiu muito bem e ainda aproveitou para tirar onda do River Plate.

Gabigol relembra conquista de 2019 e tira onda com rival

Principal nome do Flamengo nas últimas conquistas do clube, de 2019 para cá, Gabigol possui inúmeros momentos marcantes com a camisa rubro-negra. Pensando nisso, a Conmebol convidou o atacante a participar de um quadro de perguntas e respostas, onde o jogador precisou, de “bate-pronto”, elencar alguns episódios de sua carreira.

Ao ser questionado sobre o gol mais bonito que marcou na Conmebol Libertadores, Gabriel Barbosa foi enfático e logo citou o gol da virada sobre o River Plate, na finalíssima de Lima, no Peru, que deu o tão esperado título ao Fla. Repetindo a escolha, quando questionado sobre o gol mais bonito que já fez no torneio continental.

Já sobre a melhor assistência que recebeu na competição, Gabigol decidiu ousar: respondendo, de forma bastante descontraída, que foi a do zagueiro Pinola, do clube argentino, na já citada decisão. Na ocasião, o defensor tentou afastar a bola de cabeça, mas acabou jogando a redonda nos pés do artilheiro – que não perdoou e estufou as redes de Armani.

Comentários estão fechados.