Paulinho e Corinthians tomam decisão crucial sobre renovação

Com contrato válido somente até o meio desta temporada, Paulinho se recuperou de uma grave lesão, caiu nas graças da comissão técnica e já conversa com a diretoria do Corinthians para estender seu vínculo. De acordo com o portal ‘IG’, há um consenso de ambos que será benéfica a permanência do volante no clube.

Depois de aceitar abaixar seu salário, para prorrogar contrato com o Timão, enquanto estava lesionado, Paulinho não estaria disposto a aceitar uma nova redução em seus vencimentos. Para isso, a cúpula alvinegra quer chegar a um denominador comum com o atleta o mais rápido possível – até para que a negociação não se transforme em uma ‘novela’.

Com lesão de Maycon, permanência de Paulinho vira prioridade no Timão

Com um DM bastante movimentado desde o início da temporada, e um elenco reduzido, a permanência do volante é uma das prioridades da diretoria para esse semestre. Afinal, o contrato do jogador termina ao final de junho, e as opções de António Oliveira para a posição de Paulinho não são tão fartas assim.

Além do mal momento de Fausto Vera, e a lesão de Maycon – ainda mais importante após a grave lesão de Maycon, que vai perder todo o restante da temporada -, o Corinthians tem à disposição apenas mais três opções, além do camisa 15: Raniele, Ryan e Gabriel Moscardo. Esse último, porém, como já está vendido ao PSG, pode não entrar mais em campo com a camisa alvinegra.

Com Paulinho entre os relacionados, o Corinthians volta a campo neste sábado (04), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, em busca da segunda vitória seguida. A partida, válida pela quinta rodada da competição nacional, será diante do Fortaleza, na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.