Por essa ninguém esperava: Cássio pode dividir os gramados com Philippe Coutinho

Você não leu errado: Cássio e Philippe Coutinho podem jogar juntos na próxima temporada. No entanto, nem o goleiro alvinegro possui negociações avançadas com o Aston Villa, muito menos o Timão está interessado na contratação do ex-meia da Seleção Brasileira. Trata-se, na verdade, de rumores envolvendo a mais nova SAF de Pedro Lourenço.

De acordo com o portal ‘Goal’, o Cruzeiro possui grande interesse em dois jogadores para as próximas janelas de transferências: Cássio, do Corinthians, e Philippe Coutinho, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, e está emprestado ao Al Duhail, do Qatar. Ainda sem propostas, o clube mineiro pretende formalizar isso nas próximas semanas.

‘Novo’ Cruzeiro pode mexer com o mercado da bola

Recém comprada de Ronaldo, a Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro está prestes a passar por mudanças profundas. A primeira delas, talvez a mais importante para os torcedores, é nas contratações. Sem nenhum reforço de peso, enquanto era comandada pelo Fenômeno, a Raposa pode roubar a cena no país e trazer dois grandes jogadores de uma só vez.

É claro que se trata de uma tarefa bastante complicada, mas não impossível. Ao mesmo tempo em que o desejo de Cássio é permanecer no Timão, a falta de oportunidades – agora, com a titularidade de Carlos Miguel – pode pesar. Já no caso de Coutinho, um retorno ao país que o formou para o futebol não é de se jogar fora.

De acordo com o portal ‘Goal’, as novas necessidades identificadas pelo novo departamento de futebol dão indícios de que o clube precisa de um ‘goleiro e um meia-atacante que atue ao lado de Matheus Pereira, que também será adquirido pelo clube mineiro’.

Comentários estão fechados.