Por essa ninguém esperava: Corinthians abre filial no Japão

A ligação entre Corinthians e Japão vai muito além do Mundial de Clubes da FIFA, conquistado no ano de 2012. O Timão, agora, possui uma filial da rede ‘Chute Inicial’ no país asiático, com o objetivo de desenvolver atletas e cultivar a paixão pelo futebol na região. A escola é a segunda unidade internacional do clube – a primeira fica em Orlando, nos Estados Unidos.

O Corinthians anunciou em seu site oficial, nesta segunda-feira (08), a abertura de uma nova filial fora do Brasil, mais precisamente em Kozakai, no Japão – a cerca de 300 metros de Tóquio, capital do país. De acordo com o clube, como forma de reconhecer a natureza multicultural da comunidade em que foi instalada, as aulas serão dadas em três idiomas: português, japonês e inglês.

Expansão da marca é essencial para planos futuros do Corinthians

“A inauguração marcou não apenas o começo de uma jornada para nós, mas também um compromisso renovado com o desenvolvimento das crianças e jovens que desejam explorar seu potencial por meio do esporte”, disse Elaine Yuri Ishihara, parceira responsável pela nova filial.

Quando se fala que o esporte mais popular do planeta é ‘muito mais que futebol’, é exatamente sobre o que o Corinthians está fazendo com a ampliação da rede ‘Chute Inicial’ – principalmente fora do país, com as unidades de Japão e Estados Unidos.

“Nossa equipe é composta por profissionais dedicados e experientes e está empenhada em oferecer um ambiente inclusivo e estimulante para o crescimento das crianças. Além do treinamento esportivo, reconhecemos a importância do desenvolvimento integral, incluindo aspectos físicos, cognitivos e emocionais”, finalizou Elaine.

Comentários estão fechados.