Rubão ficou na bronca com a arbitragem no último jogo do Corinthians

Na noite de ontem (14), a equipe do Corinthians entrou em campo para poder tentar conquistar a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. O seu adversário era o São Bernardo, que também estava sedento para conseguir aquela classificação. Ao final, o Timão conseguiu vencer por 2 a 0 e avança na competição. Mas esse jogo também foi marcado pela atuação do árbitro Bráulio da Silva Machado.

Ainda no primeiro tempo, o juiz se mostrou estar perdido no que estava acontecendo em campo. Antes dos cinco minutos da etapa inicial, Bráulio marcou um pênalti, que foi questionado pelo São Bernardo, para o Timão, o que resultou no primeiro gol do Corinthians, com Yuri Alberto.

Pouco tempo depois, foi a vez dele expulsar Rodrigo Garro, após uma confusão antes de cobrar o escanteio, ele recebeu o segundo cartão amarelo. Diante de tantos problemas, Rubão ficou indignado e foi até as suas redes sociais reclamar.

Rubão critica a arbitragem, após vitória do Corinthians sobre o São Bernardo

Após o apito final, e com a classificação garantida para a próxima fase da Copa do Brasil, o diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, mais conhecido como Rubão, foi nas suas redes sociais reclamar de mais uma péssima atuação de Bráulio da Silva Machado. Ele reclamou de um suposto trabalho para prejudicar o clube em algumas situações.

“É inacreditável como gostam de operar o Corinthians!! É vergonhoso!! Vamos por mais!! O trabalho continua!!”, afirmou Rubens em suas redes sociais. Com a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians espera o sorteio para poder conhecer quem será o seu adversário. Nessa parte do torneio, as equipes que disputam a Libertadores entram na principal competição do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.