Tema Gabriel Moscardo acaba em discussão no Corinthians; entenda

Em reta final de contrato com o Corinthians, antes de se transferir definitivamente ao PSG, Gabriel Moscardo vive um momento de incerteza em seu clube de formação. Afinal, já vendido ao clube francês, o volante tem sido motivo de debate entre comissão técnica e diretoria no Parque São Jorge.

De um lado, a comissão técnica liderada por António Oliveira, que quer utilizar Moscardo até o último dia de seu contrato com o Timão. De outro, a diretoria comandada por Augusto Melo, que tem receio de o jogador se lesionar novamente e melar ou atrapalhar a negociação com os franceses – a dois meses do fim do contrato de empréstimo.

Recuperado de lesão, Moscardo segue treinando com o elenco

“O Moscardo, acho que ele ainda está a recuperar, não sei se vamos ter, mas acho que isso é um assunto que mais tarde, com certeza, o clube vai tomar uma posição sobre isso”, disse António Oliveira, sobre sua intenção de utilizar o atleta enquanto o mesmo ainda estiver vinculado ao Corinthians.

‘Filho’ do terrão alvinegro, Moscardo foi vendido por nada menos que 20 milhões de euros (R$ 107 milhões, na cotação da época) e mais dois milhões de euros (R$ 10,7 milhões) de bônus por metas. O volante, no entanto, ainda não foi inscrito pelo clube nas competições desta temporada.

“O Moscardo está tratando. Acho que é prematuro falar sobre isso, está ainda se recuperando. Acho que não é assunto para agora. É importante a gente pensar nos jogadores que aqui estão, à disposição do treinador. Recuperar aqueles que precisam ser recuperados e vamos firmes em busca dos nossos objetivos”, explicou Fabinho Soldado.

Comentários estão fechados.