Atitude do Corinthians faz marco importante de Ronaldo Fenômeno desaparecer na história

As histórias de Corinthians e Ronaldo Fenômeno se complementam. Desde o encontro dos dois, em 2009, a vida da dupla nunca mais foi a mesma – e é impossível falar de um sem citar o outro, e vice-versa. No entanto, uma atitude do Timão na atual temporada pode acabar esfriando um pouco tal relação.

Isso, porque a ‘Arena Ronaldo’, quadra montada atrás do setor norte da Neo Química Arena, estava sem o nome do Fenômeno e as marcas da Nike. A ideia do clube é utilizar o espaço em dias de jogos, com diversas ações de ‘Match Day’. O Timão ainda não divulgou nenhuma data de inauguração.

Ronaldo está livre para voltar a demonstrar seu ‘corinthianismo’

Antigo dono da SAF do Cruzeiro, clube que o revelou para o futebol, Ronaldo Fenômeno não possui mais nenhuma restrição e pode voltar a se declarar corinthiano. Mesmo que já pudesse fazer isso enquanto comandava o clube mineiro, tal ato poderia gerar ainda mais críticas ao mandatário por parte da torcida cruzeirense.

Agora, sem mais nenhum entrave, Ronaldo pode voltar a se fazer presente na rotina do clube, e nos jogos do Timão na Neo Química Arena – onde possuía uma quadra, desde 2019, gratuita para a população da região de Itaquera, com medidas oficiais para a prática de futsal e basquete.

Isso mesmo, possuía, no passado. Já que o espaço passou por um processo de mudança, desde o início desta temporada, e teve o nome do ídolo alvinegro retirado. De acordo com a avaliação do Corinthians, segundo matéria do ‘Globo Esporte’, a ‘Arena Ronaldo’ era pouco utilizada no dia a dia, e isso gerou a intenção de mudança.

Comentários estão fechados.