Bomba: Palmeiras declara busca por revanche contra o Corinthians

Corinthians e Palmeiras são rivais históricos e contam com um dos maiores embates do futebol brasileiro e da América do Sul. Os bastidores da equipe da Barra Funda indicam clima de revanche para os próximos dias e que decidirá a temporada dos dois clubes.

Nos dias 4 e 12 de novembro acontecerá o Dérbi Paulista entre as duas equipes na semifinal do Paulistão Feminino. No dia 21, o Timão venceu por 1 a 0 na final da Copa Libertadores Feminina, garantindo o quarto título da competição e o último sob o comando do treinador Arthur Elias, que a partir de agora se dedicará apenas a Seleção Brasileira.

O Campeonato Paulista será o último torneio da temporada do futebol feminino e o Corinthians quer fechar uma “tríplice coroa” com os três principais títulos (Brasileirão, Libertadores e Paulista), além da Supercopa Feminina.

A primeira partida será no sábado (4), no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Já a volta será no domingo (12), na Neo Química Arena. Ambos os duelos acontecerão às 11h (horário de Brasília) e serão transmitidos pela TNT Sports, além do canal oficial do Paulistão no YouTube.

Corinthians não anunciou substituto na comissão técnica

As Brabas do Timão se preparam para os jogos decisivos no CT Joaquim Grava e intensificaram os treinamentos nos últimos dias. Porém, uma dúvida percorre entre as jogadoras e na Fiel Torcida: quem será o novo treinador do Corinthians?

Arthur Elias foi anunciado na Seleção Brasileira no dia 1º de setembro. Passados dois meses, o clube do Parque São Jorge ainda não divulgou nenhum nome até o momento. Nas rotinas desta semana, a auxiliar técnica Bia Vaz comandou um treino tático.

Nas redes sociais, corinthianos reclamaram da demora. “Cadê a comissão nova? Esqueceram que tem semifinal sábado e estão achando que a torcida é otária?”, questionou uma torcedora. “Queremos treinador(a) e comissão nova, não acham que é só porque é futebol feminino que não vamos cobrar, queremos contar sendo os melhores do continente”, indignou outro torcedor.

Comentários estão fechados.