Organizada do Corinthians divulgou novos detalhes da reunião com Augusto Melo

O clima no Corinthians, definitivamente, não é dos melhores. Depois de atravessar uma sequência negativa, entre jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, a principal Torcida Organizada do clube se reuniu com o presidente alvinegro para cobrar uma mudança de postura de todos os envolvidos – e também entender o que pode ser feito para ajudar o clube.

De acordo com a ‘ESPN Brasil’, as lideranças da Gaviões da Fiel se reuniram com Augusto e Sérgio Moura, diretor de marketing do Timão, na noite da última quinta-feira (25), no Parque São Jorge. A conversa, apesar de rápida, abordou temas como gestão financeira, planejamento da direção para a temporada e a avaliação do desempenho do elenco.

Torcida promete apoio incondicional, mas cobra mudança no Corinthians

Bastante pressionado nesta temporada, principalmente depois da eliminação precoce no Campeonato Paulista, e por ter iniciado o Brasileirão de forma bastante inconstante, a pressão das arquibancadas cresceu bastante e culminou na reunião presencial entre as lideranças da Gaviões e o presidente Augusto Melo.

No bate-papo, que foi em tom amistoso, a Organizada prometeu ainda que vai seguir ”acompanhando os próximos passos para que seja apresentado um plano de ação estruturado para sairmos dessa situação atual” e, por fim, garantiu ”apoio durante os 90 minutos de jogo”, de acordo com um comunicado emitido pela torcida.

Ainda sob pressão, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (01/05), na abertura da terceira fase da Copa do Brasil. Fora de casa, o Timão viaja para encarar o América-RN. O confronto de volta, a princípio, está marcado para o final do mês, no dia 21 de maio, na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.