Posse de Augusto Melo no Corinthians deve ser acompanhada de reforços


O Corinthians está trabalhando para anunciar um “pacotão” de reforços no dia da posse presidencial de Augusto Melo, marcada para o dia 2 de janeiro. O presidente eleito sucederá o período de transição com Duilio Monteiro Alves, o atual mandatário.

De acordo com informações da Itatiaia, Augusto Melo já tem cinco negociações em estágio avançado, com a possibilidade de anúncio iminente. Entre os jogadores, dois nomes em destaque são Hugo, lateral-esquerdo do Goiás, e Raniele, volante do Cuiabá.

Além disso, os equatorianos Diego Palacios e Félix Torres, juntamente com Adriano Mina, zagueiro do Novorizontino, também estão com negociações avançadas com o clube paulista.

Durante a campanha, Augusto Melo expressou a necessidade de reforçar o Corinthians com uma série de contratações. Publicamente, ele mencionou a busca por entre 10 e 12 jogadores para a próxima temporada.

A posse presidencial de Augusto Melo ocorrerá em um evento na sede social do Corinthians, no Parque São Jorge. Após a cerimônia, o presidente irá conceder sua primeira entrevista coletiva como líder do clube paulista em exercício.

Bruno


O zagueiro uruguaio Bruno Méndez foi anunciado pelo Granada nesta terça(26). O zagueiro chega ao clube espanhol após encerrar seu contrato com o Corinthians.

Essa será sua primeira experiência no futebol europeu, marcando a primeira contratação de inverno para um Granada que busca uma mudança de rumo após quinze derrotas consecutivas, visando a permanência na categoria.

O jogador uruguaio assinou contrato com o time Nazari até 2027, com uma cláusula de rescisão em caso de rebaixamento para a Liga Hypermotion.

A aposta recai sobre um jovem talento que já demonstrou seu valor no futebol brasileiro, contando ainda com o respaldo de Alexandre Medina, que o comandou no Internacional de Porto Alegre.

Comentários estão fechados.