Teve reunião com organizada no Corinthians e Matheuzinho trouxe detalhes antes de todo mundo

O clima no Corinthians, definitivamente, não é dos melhores. Nem mesmo os resultados recentes amenizaram a situação, que culminou na demissão de Rubens Gomes, então diretor de futebol alvinegro. Matheuzinho, por sua vez, comentou sobre a reunião que o elenco teve com algumas torcidas organizadas do clube, no CT Dr. Joaquim Grava, na última semana.

Desde então, por coincidência, o Timão não perdeu – foram três partidas, com duas vitórias e um empate. Antes disso, porém, o clube amargava uma sequência de quatro partidas sem vencer, além de não marcar nenhum gol ao longo destes duelos. De acordo com as próprias organizadas do Corinthians, a cobrança era por um melhor desempenho dentro de campo.

Conversa com organizadas surte efeito, e Corinthians emenda sequência invicta

Eliminado precocemente no Campeonato Paulista, e atravessando um péssimo momento na temporada, o Corinthians viveu momentos turbulentos nos primeiros meses de 2024. A ponto de, no dia 26 de abril, diversos torcedores organizados se reunirem com o elenco e também com a comissão técnica do Timão. Matheuzinho, após o duelo contra o Fortaleza, falou sobre o ocorrido na zona mista.

“Cara, acho que é uma conversa boa. Todos nós entendemos qual é o propósito do Corinthians, e a gente não vem para cá para fazer corpo mole. Entendemos a paixão que o torcedor tem por essa camisa, e todo jogador está ciente do peso que a gente carrega […] foi um começo meio conturbado, mas vejo uma evolução jogo a jogo. Acho que estamos no caminho certo”, disse.

Ainda sob pressão, o Corinthians volta a campo na noite desta terça-feira (07), às 19h (de Brasília). O duelo, válido pela quarta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, é diante do Nacional, do Paraguai, no estádio Defensores del Chaco. O Timão, por sua vez, precisa voltar a vencer no torneio para seguir vivo na competição.

Comentários estão fechados.