Aconteceu agora: empresário quebra o silêncio sobre John Kennedy no Timão

Autor do gol mais importante da história do Fluminense, John Kennedy não parece mais fazer parte dos planos do técnico Fernando Diniz, no clube carioca. Revelado nas categorias de base do clube carioca, em Xerém, o jogador possui contrato até o fim de 2026, mas deve ser negociado bem antes disso.

Afinal, depois de ser afastado – novamente – por caso de indisciplina, o camisa 9 do Tricolor já começa a pensar na possibilidade de defender outra camisa no futebol. Ao que indica seu empresário, Giuliano Bertolucci, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, seu futuro não está no Brasil.

Futuro de John Kennedy deve ser fora do Brasil

De acordo com Jorge Nicola, em um vídeo postado em seu canal no YouTube, porém, a chance de o jogador defender o clube do Parque São Jorge nesta temporada é bastante pequena. Afinal, o interesse do estafe do atacante, de apenas 21 anos, é negociá-lo, principalmente, com o futebol europeu.

“Perguntei se ele poderia pintar no Corinthians e a resposta, abre aspas, foi ‘isso é lenda, o Fluminense não vai vendê-lo para qualquer clube brasileiro. Hoje, já existem algumas opções para o exterior, embora não sejam tão boas. A expectativa dos representantes é que possa pintar alguma opção melhor na Europa”, revelou o jornalista, após conversa com Giuliano Bertolucci – empresário do jogador.

Afastado por tempo indeterminado do Fluminense, por reincidência em casos de indisciplina, John Kennedy está avaliado em 7 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões, na cotação atual). Vale lembrar que o atleta renovou seu vínculo com o Fluminense recentemente, estendendo-o até o fim de 2026.

Comentários estão fechados.