Adversário se entrega e rasga elogios a joia do Corinthians

O embate entre Corinthians e Fortaleza, disputado no último sábado (04), na Neo Química Arena, rendeu muitos comentários após o apito final. Classificados como grandes responsáveis pela ausência de gols no duelo, Carlos Miguel e João Ricardo foram bastante exaltados pela mídia. Mas, um nome em especial precisa ser devidamente reconhecido, por seu árduo trabalho na ocasião.

Trata-se, é claro, do volante Tinga, um dos grandes ídolos atuais do clube cearense. Afinal, coube a ele a ingrata missão de neutralizar o jovem atacante Wesley, sensação do Corinthians nesta temporada. Depois de cumprir sua missão no jogo, o camisa 2 do Leão aproveitou para exaltar a joia alvinegra.

Wesley foi classificado como ‘melhor jogador’ do Corinthians por adversário

Grande nome do Corinthians em 2024, e sondado por diversos clubes de fora do país, Wesley vem vivendo momento especial com a camisa alvinegra. Com propostas milionárias à mesa, o camisa 36 do Timão roubou a cena no último compromisso do Brasileirão e ganhou elogios de adversários.

“Ele é uma joia brasileira, a gente tem sempre que enaltecer. Eu estudei ele, ele é forte, veloz, é difícil tentar roubar a bola. A gente tem que esperar e antever a jogada, tentar ganhar dele no corpo. Quando ele gira de frente, ele é muito forte. A gente tentou dobrar a marcação. Ficamos felizes de neutralizar o melhor jogador deles”, disse Tinga, do Fortaleza.

Com Wesley entre os titulares, o Corinthians volta a campo na noite desta terça-feira (07), às 19h (de Brasília), na Copa Sul-Americana. Precisando vencer para seguir vivo no torneio continental, o Timão visita a equipe do Nacional, do Paraguai, no Defensores del Chaco. O duelo é válido pela quarta rodada do Grupo D da competição.

Comentários estão fechados.