Flamengo vira quebra-cabeça para Tite e informação chega no Corinthians

O início de Tite no Flamengo foi do céu ao inferno em poucos meses. Campeão carioca em 2024, o elenco mais caro do país – e dono dos principais reforços nas últimas janelas de transferências – não consegue encantar dentro de campo. Até por isso, a relação do treinador com as arquibancadas esfriou consideravelmente.

Para piorar, Tite ‘ganhou’ mais dois desfalques para a sequência que abre esse mês de maio: Erick Pulgar e Arrascaeta não devem encarar o Palestino neste meio de semana, pela Libertadores, e viram dúvida para o confronto diante do Corinthians, no próximo sábado (11).

Quando precisou, Tite virou as costas para o Corinthians

O nome do técnico Tite sempre será especial para o torcedor do Corinthians. Mas, é inegável que ele sofreu uma relativa queda na preferência de boa parte da Fiel torcida no último ano. Isso, porque enquanto o Timão estava em crise e procurava um novo treinador, o Adenor Leonardo Bachi optou por ir treinar o milionário Flamengo.

Desde então, quase nada aconteceu como Tite e sua comissão esperavam. Afinal, enquanto o clube carioca terminou 2023 sem levantar nenhuma taça, a atual temporada da equipe da Gávea é bastante questionável – apesar da conquista do título do Campeonato Carioca, contra o modesto Nova Iguaçu. Tanto é que a pressão para sua demissão já surgiu pelos lados do Flamengo.

Separados por apenas três pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Flamengo medem forças no próximo final de semana. Antes disso, porém, o Timão entra em campo pela Copa Sul-Americana. O duelo diante do Nacional, do Paraguai, é válido pela quarta rodada do Grupo F, e será disputado no estádio Defensores del Chaco.

Comentários estão fechados.